O Poder da Autoestima

Porque beleza é Fundamental para a autoestima

Significado de Autoestima:

substantivo feminino; sentimento de carinho, admiração, respeito e apreço em relação a si mesma; qualidade de quem se valoriza; está satisfeito com seu modo de ser, com sua forma de pensar ou com sua aparência física; sentimento que expressa confiança em suas ações e opiniões.

Pessoas que valorizam a autoestima sentem-se confiantes, já pessoas com baixa autoestima sentem-se preteridas e desconfiadas por si mesmas e pelos outros e DESEJAM recuperar este poder.

Cuidar da autoestima melhora as relações produtivas e saudáveis da vida: sentindo-se mais atraente, mais confiante, seja no aspecto amoroso ou no ambiente acadêmico e profissional.

Dr. Luís Henrique Mihara, CRM-SP 100.394 RQE 42806, com 10 anos de atuação na Clínica Fundamental.

Aplicar substâncias preenchedoras, como ácido hialurônico, toxina botulínica com característica e finalidade médica, requer, além de estudo de interação de fármacos, conhecer efeitos colaterais e ter habilidades e formação própria do médico. Deve também zelar pela segurança e bem-estar do paciente, atender e saber corrigir a tempo as demandas, as intercorrências e efeitos adversos. É importante e necessário que todos os pacientes que se submetam a qualquer procedimento médico, aqui apresentado, saibam que existem riscos. Os resultados são individuais e dependem da perícia, conhecimento, senso crítico, habilidade de um profissional médico.

Não abra mão da segurança, busque por profissional médico.

A Missão da Clínica Fundamental

Fortalecer a autoestima como ponto central, tão importante para a conquista dos seus sonhos.

Visão da Clínica Fundamental

A Clínica Fundamental busca o constante aprimoramento de técnicas para o rejuvenescimento facial e valorização da beleza e harmonia do rosto, que entregam satisfação e fortalecimento da autoestima.

Horários de Funcionamento

Segunda à Sexta-Feira
08:30 - 19:30

Fundamental Medicina SS Ltda
CNPJ 14.213.034/0001-79
Responsável Técnico Médico: Dr. Luís Henrique Mihara - CRM-SP 100.394