Continuar navegando
Rua Tiradentes, 1200, 8º Andar - Splendor Office - Piracicaba, SP

Bioestimulador de Colágeno

Ácido L-Polilático

A bioestimulação de novas fibras de colágeno é a indução de produção de colágeno através do Ácido L-polilático. A forma de aplicação é através de micro cânula em camadas logo abaixo da pele. O Ácido L-polilático promove um rejuvenescimento gradual da pele, leva a reestruturação de fibras de colágeno e elastina que sofrem com a flacidez. As fibras de colágeno são responsáveis pela sustentação e firmeza da pele. É possível tratar diferentes partes da pele do corpo, como por exemplo: parte do rosto, pescoço, braços e abdômen. O tratamento se baseia em 3 aplicações, a cada 45 a 60 dias entre as sessões. Os primeiros resultados começam a ser observados a partir de 120 dias e sua durabilidade é de 25 meses.

Características de Indicação

O procedimento é realizado na clínica, com anestesia tópica. Através de injeções realizadas com microcânula ou agulhas. O produto é aplicado na camada subcutânea, camada mais profunda da pele.

Número de Sessões

São aconselhadas no mínimo duas a três sessões para qualquer área do rosto com intervalos de 6 a 8 semanas cada uma.

Os Resultados do Preenchimento com Ácido Polilático

Logo após a aplicação ocorre um leve inchaço causado pelo ácido polilático. Os efeitos da bioestimulação começarão a ser percebidos a partir de 90 a 120 dias após o primeiro procedimento, tempo necessário para que o ácido polilático estimule a formação de mais colágeno.

Duração dos Resultados

O efeito permanecerá por cerca de 25 meses na pele promovendo a formação do colágeno. A cada período de 18 meses é indicado fazer uma manutenção, com 2 novas aplicações.

Cuidados Após o Preenchimento Facial com Ácido Polilático

Contraindicações

Preenchimento facial com ácido polilático em pessoas com infecções de pele na região em que será feito o preenchimento e gestantes devem evitar o procedimento. O ácido polilático não deve ser usado para aumentar os lábios, nas olheiras e ao redor dos olhos.

Fundamental Medicina SS Ltda CNPJ 14.213.034/0001-79       Diretor Técnico Responsável: Dr. Luís Henrique Mihara - CRM-SP 100.394