Bioestimulação de colágeno tipo I
Caprolactona é uma substancia biocompatível e conhecida na mediciana há mais de 10 anos, e utilizado como fio de sutura absorvível. Outra aplicação da caprolactona é a atividade de formação de colágeno.
A caprolactona estimula a migração para a pele e ativa as células fibroblásticas, estas células uma vez ativadas produzem novas fibras de colágeno tipo I, que vão substituir o colágeno envelhecido, desgastado. O efeito final da caprolactona é promover uma recuperação da qualidade da pele com aumento de espessura, firmeza combatendo a flacidez.
Como a caprolactona trata a flacidez da pele
O tratamento da flacidez consiste em produzir mais fibras de colageno tipo I. A aplicação de caprolactona é aplicado através de microcânulas sob a pele, na camada subcutânea.
Uma vez depositado, a caprolactona promove atração (migração) de muitas células fibroblasticas, que vão aumentar a produção do colágeno tipo I.
Locais indicados de tratamento da flacidez
Pode ser tratado:
A aplicação
É realizada em consultório médico, através de microcânula, precedido de anestésico tópico.
Tempo de procedimento: cerca de 50 minutos,
Numero de sessões: uma sessão
Pós procedimento
Resultado da bioestimulação pela caprolactona.
Os efeitos da bioestimulação de colágeno começam a ser notados a partir de 3 meses e de forma progressiva.
Cuidados após o procedimento
Na primeira semana, o paciente deve evitar banhos de imersão (piscina, ofurô, mar), e manter a pele tratada limpa, e evitar exposição excessiva ao sol.
CRM-SP 100.394
Para mais informações, nos contate através do WhatsApp.
Chame-nos no WhatsApp