Volumização e efeito lifting da face com MD Codes (Ácido Hialurônico)

De pequenas imperfeições ao embelezamento com a harmonização do rosto

Versatilidade do ácido hialurônico injetável

A utilização do ácido hialurônico em procedimentos estéticos vem sendo utilizado com sucesso há décadas, principalmente pela versatilidade e aumento de sua durabilidade.

O ácido hialurônico é uma substância muito utilizada e conhecida para o embelezamento facial. Sua interação biocompatível e polivalente permite que seja usado na aplicação médica para reparar pequenas assimetrias, imperfeições, linhas e rugas acentuadas do envelhecimento, correção de volumes por emagrecimento do esporte ou de emagrecimento.

Pode ser aplicado para efeito lifting temporário sem cortes em flacidez leve do rosto assim como em harmonização de proporção de parte do rosto.

Preenchimento e volumização do rosto.

Embelezar o rosto de forma rápida, sem corte e sem cicatriz não é simplesmente colocar seringas de ácido hialurônico no rosto.

Indicações

Embelezar e devolver aspecto jovial do rosto:

1. Preenchimento

A. marcas de expressão
Que envelhecem e modificam as expressões com o passar dos anos (bigode chinês, sulco marionete, fundamental central da testa) e trazem aspecto cansado e abatido.

B. Rinomodelação:
Correções estéticas temporárias em dorso do nariz curvo e ponta caída.

C. Preenchimento labial
Efeito volumizador em lábios finos e envelhecidos e embelezamento em harmonização facial.

2. Restaurar volume - MD Codes
Repõe volume em áreas que apresentaram perda após emagrecimento.

  • Têmporas afundadas: aspecto de batido e envelhecido.
  • Malar, bochechas emagrecidas: formação de sulco goteira lacrimal que deixa aspecto de cansado, envelhecido ou doente.
  • Queixo com perda de volume: Envelhecimento do contorno do rosto que acentua a formação de papada .

 

3. Projeção
Harmonização facial do rosto com MD Codes - ajuste de proporção da face para embelezar sem exageros

  • Queixo retrognata: queixo curto que transmite pouca expressividade do rosto.
  • Definição de contorno e ângulo de mandíbula para rosto masculino: rosto fino e infantil que apresenta expressão de fragilidade.

4. Elevação ou sustentação da pele
MD Codes - Efeito lifting facial temporário sem cortes no rosto, volumizando pontos estratégicos na moldura do rosto, minimizando efeitos da flacidez de pele inicial e papada.

Como é realizado aplicação de ácido hialurônico

A aplicação do ácido hialurônico pose ser injetado em múltiplos planos (profundidade) abaixo da derme, subcutâneo, ou próximo do osso da face.

Pode ser realizado com microcânula ou agulha, e somente com pleno domínio da anatomia.

Planejamento do tipo de ácido hialurônico

O ácido hialurônico injetável dispõe de diversas apresentações de densidade, durabilidade, viscosidade e anestésico incorporado. Esta ampla variedade permite ao médico indicar de forma precisa e segura o tipo de ácido hialurônico mais indicado conforme a necessidade e desejo do paciente.

A característica do ácido hialurônico escolhido pelo medico determina tempo de recuperação no pós procedimento, durabilidade, naturalidade e rendimento para cada resultado.

Planejamento de quantidade de ácido hialurônico

A quantidade de produto indicado pode ser fator determinante para resultado de cada paciente. Algumas pessoas podem precisar quantidades diferentes para as necessidades individuais.

Alguns fatores que influenciam na quantidade: idade, emagrecimento, exposição ao sol, graus de flacidez, dietas, uso de medicamentos (quimioterapia, corticoide) e menopausa.

Riscos

O uso de preenchedores como o ácido hialurônico tem muitos benefícios estéticos.

Técnicas refinadas permitem cada vez mais resultados naturais, volumes adequados dão efeitos desejados sem exageros, conhecimento técnico dos biomateriais para o melhor rendimento são pontos positivos do uso do ácido hialurônico, mas é preciso saber também que há riscos de acidentes e efeitos adversos, além de resultados desastrosos de rostos deformados por exagero de produto, má técnica, uso errado do material ou por falta de conhecimento anatômico, que podem gerar lesões permanentes. Por esta razão, preenchedores devem ser executados apenas por médico capacitado.

Seja assistido por médico antes, durante e no pós-procedimento.

Converse com o médico para planejar e personalizar seu tratamento.

* A Clínica Fundamental declara não conflito de interesse com nenhuma marca ou produto comercial, assim como não tem nenhuma associação comercial com qualquer empresa farmacêutica.
 

Envie-nos uma mensagem para mais informações

Horários de Funcionamento

Segunda à Sexta-Feira
08:30 - 19:30

Fundamental Medicina SS Ltda
CNPJ 14.213.034/0001-79
Responsável Técnico Médico: Dr. Luís Henrique Mihara - CRM-SP 100.394